quinta-feira, 24 de julho de 2014

WORKSHOP DE VISAGISMO

Olá meninas,

Esta semana fui a São Paulo para aumentar meus conhecimentos e poder oferecer para as minhas amigas e clientes um serviço mais personalizado.
Participei de um workshop de visagismo com meus amigos Robson Trindade e Tânia Britts Trindade.

F A N T Á S T I C O !!!!

Foi um conteúdo prático, intenso e me mostrou como posso ampliar meus horizontes e, principalmente, ao executar meus trabalhos com maquiagem e cabelo, fazer algo surpreendente.

A partir da semana que vem, vou trazer as dicas de beleza com um "plus" - como o visagismo pode levantar a auto estima de mulheres e homens!!

Venham conferir.

Nossa turma do workshop de visagismo - Módulo I e II


Material usado em nosso workshop - muito bom!!


Obrigada a todos!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário